Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

Dia para rendermos homenagens a Colonos e Motoristas de Bozano

Setor de agricultura é uma das principais fontes de renda da População bozanense

Dia para rendermos homenagens a Colonos e Motoristas de Bozano

Com mais de seis mil quilômetros de estradas rurais em sua área territorial e cerca de 900 propriedades rurais ativas, conforme dados do setor de cadastros e tributos da prefeitura,  o município de Bozano se notabiliza na região por sua pujança e crescimento no setor rural.

Para além da produção de soja, milho e o trigo, a produção dos agricultores bozanenses se diversifica em outras culturas, além da representatividade importante tambem na agropecuária.

Esta atividade do setor rural se soma ao transporte para escoamento da produção rural que redunda no crescimento e desenvolvimento do município de Bozano.

Agricultores e motoristas trabalham diuturnamente para promover o desenvolvimento de suas propriedades e também do município onde vivem. Por isso, e reforçando a parceria existente,  a administração municipal de Bozano,  homenageia a todos os colonos e motoristas pela passagem da data importante de 25 de julho.

Cumprimentos “colonos e motoristas”, pela passagem da singular e representativa  data.