.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola M. F. Pedro Costa Beber participa em Projeto de Pesquisa da Unijuí

O objetivo do projeto é constituir um processo interativo de formação docente


Escola M. F. Pedro Costa Beber participa em Projeto de Pesquisa da Unijuí

Professores e Nutricionista da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, desde outubro de 2021 vêm participando em Projeto de Pesquisa da Unijuí “PROCESSO INTERATIVO DE FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PERSPECTIVA EMANCIPATÓRIA DE CURRÍCULO NO ENSINO HÍBRIDO”.

O objetivo do projeto é constituir um processo interativo de formação docente para compreender, investigar, produzir e desenvolver material didático como uso de tecnologias, de modo a ampliar as possibilidades de ensino e de aprendizagem de conhecimentos científicos pelos professores e seus estudantes, em uma perspectiva crítica emancipatória que permita maior autonomia do coletivo quanto ao enfrentamento dos desafios provocados pela pandemia e o ensino híbrido.

No último sábado, 04 de junho, estiveram reunidos na Unijuí para mais um encontro do projeto de pesquisa, momento de oficina de produção de vídeos como recurso didático, que podem contribuir nas aulas. Foram selecionados temas e conteúdos para iniciar o roteiro de produção de vídeos, tendo o uso das tecnologias em prol de uma educação de qualidade.

A Diretora Professora Claudia Marchesan destaca a importância dos profissionais da educação estarem em constante movimento de formação, com a finalidade de qualificar cada vez mais os processos de ensino e aprendizagem.
A Secretária Municipal de Educação Mônica Ceccato Tonel também agradece a Unijuí pela oportunidade da escola estar participando deste projeto que certamente contribuirá muito com a prática pedagógica dos professores.

Mais informações no link:

https://www.unijui.edu.br/comunica/institucional/37208-subsidiado-pela-fapergs-projeto-de-pesquisa-possibilita-a-interlocucao-entre-a-unijui-e-escolas-de-educacao-basica

 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.