.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia da Mulher foi comemorado em grande estilo em Bozano

Evento promovido pelo Gabinete da Primeira Dama homenageou todas as mulheres do município


Dia da Mulher foi comemorado em grande estilo em Bozano

Em concorrido evento social, foi realizado no último sábado(19), o encontro comemorativo ao dia internacional da Mulher transcorrido em 8 de março. Em dependências do CTG Passo do Bozano, as mulheres bozanenses foram recepcionadas com uma palestra, desfile de moda e delicioso chá, além de musica e muita diversão com sorteio de prêmios. Coube a Aline Renzel, a animação do encontro com boas músicas, além da fala sobre a importância da atividade física e da auto-estima da mulher.

O prefeito Renato Casagrande, ao lado da Primeira Dama Noeli Casagrande, esteve no encontro e ressaltou em seu discurso a importância do trabalho desenvolvido pelas mulheres de Bozano, nos mais diversos segmentos. 

Do encontro também participaram o presidente da Câmara de Vereadores Elton Schwancke e a representante da Emater Silvana Canova. A comemoração do dia da mulher, teve desfile de moda e sorteio de brindes entre as participantes do encontro promovido pelo Executivo Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama. 

“Nosso evento foi um sucesso, realizado com empenho e dedicação – feito a muitas mãos para homenagear à todas as mulheres do nosso município”, lembrou Noeli Casagrande ao mencionar o agradecimento à loja Bela Moda, lojas Nicole e loja Maria Corpê que produziram o desfile de moda, aos vereadores do município, à Sicredi e a C-Vale  e outras empresas que doaram brindes para serem sorteados no evento, ao apoio da Emater e suas líderes; e às voluntárias, além de  todos que contribuíram de alguma forma para que o evento se realizasse. 

 

 

334 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.