.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Apresentação dos blocos de produtor é prorrogada

Produtores tem até o dia 18 de março para fazer a declaração


Apresentação dos blocos de produtor é prorrogada

Por consentimento do prefeito Renato Casagrande e como forma de propiciar aos produtores rurais, agricultores de Bozano mais comodidade e prazo, foi prorrogado o período de apresentação dos blocos de produtor junto ao setor de ICMS da prefeitura. 

Der acordo com o chefe do setor Gilson Bauer, a decisão foi adotada para que os agricultores tenham mais tranqüilidade para fazer a apresentação;  e para evitar as aglomerações junto ao setor na prefeitura, tendo em vista que o período inicial da declaração do bloco do produtor encerraria no dia 28 de fevereiro. “A decisão também levou em conta o feriado de Carnaval que neste ano coincide com a data que seria a final para a entrega dos blocos”, lembrou Bauer. 

Com o prazo prorrogado até o dia 18 de março, Gilson Bauer acentuou a importância dos produtores que ainda não entregaram os blocos, encaminharem a entrega. Segundo ele, o movimento no setor é bom, mas reitera ser fundamental que os agricultores não deixem para a última hora para cumprir seu dever  de cidadão bozanense.

O município de Bozano tem cadastrados cerca de mil produtores rurais que anualmente fazem a declaração do bloco do produtor. 

166 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.