.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Relação de diálogo entre poderes fomenta o crescimento, diz Prefeito

Relação de diálogo entre poderes fomenta o crescimento, diz Prefeito


Relação de diálogo entre poderes fomenta o crescimento, diz Prefeito

Assessor jurídico Cristiano Mattioni faz explanação aos vereadores sobre projetos de origem do Executivo bozanense

Desde que assumiu seu mandato a frente do Poder Executivo de Bozano o prefeito Renato Casagrande tem primado pela relação de respeito e diálogo com os poderes constituídos do município. É o que o vem ocorrendo com os vereadores que integram a atual legislatura na Câmara bozanense.

Na casa legislativa o prefeito Casagrande tem tido espaços sempre acompanhado de seu assessor jurídico para externar o objeto das matérias de origem do executivo no sentido de fazer com que os legisladores compreendam seu intento na aprovação de projetos que contribuam para o desenvolvimento do município. “Essa relação de respeito, diálogo e transparência engrandece a administração pública e contribui sobre maneira para que tenhamos um município forte e a comunidade unida”, disse Casagrande.

O assessor jurídico Cristiano Mattioni destaca a importância desta relação entre poderes tendo em vista o diálogo permanente, transparente e direto com os vereadores. “Quem ganha é a comunidade, uma vez que as matérias que são aprovadas visam tender aos anseios de todos”, disse.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Viana do Progressistas, a relação que ocorre entre os poderes executivo e legislativo é salutar para melhorar a vida da população. “Quando os poderes constituídos trabalham em consonância e em sinergia quem ganha são os munícipes porque a intenção dos agentes políticos é o desenvolvimento do município como um todo”, disse o vereador ao lembrar que desde que sua proposta enquanto presidente da Câmara de Vereadores é de que agora há um partido só no município e este partido se chama Bozano. “Dentro da legalidade vamos fazer de tudo para contribuir para o desenvolvimento do município e melhorar a vida da população”, concluiu.

205 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.