Seguem os preparativos para o ano letivo em Bozano

postado em: Educação 0

REUNIÃO DIREÇÃO

Na tarde desta terça-feira(26) a equipe diretiva da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, que tem como Diretora a professora Claudia Marchesan e Coordenadores Pedagógicos Mônica Gelatti e Tiago Henrique Meggiolaro, esteve reunida para organizar e planejar o Ano Letivo de 2021 e o possível retorno às aulas presenciais.

Na oportunidade os educadores discorreram sobre o quadro de professores, calendário escolar, e encontros de formação aos profissionais da educação que serão disponibilizados em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e adequação do espaço escolar caso o retorno presencial aconteça.

Segundo a Diretora Claudia Marchesan “são muitos os detalhes que, enquanto Equipe Diretiva, precisamos nos ater para o possível retorno que se apresenta, com incertezas, protocolos, planos de contingência a serem seguidos, enfim, algo jamais vivido na educação antes. Estamos confiantes que possa haver sim um possível retorno às aulas presenciais de forma híbrida, com o apoio das famílias e dedicação dos profissionais, buscando conciliar segurança e educação de qualidade”.

Share