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Secretário: Gilson Marcos Bauer

Fone: (55) 3643 2004 | (55) 3643-2107

Email: prefeitura@bozano.rs.gov.br

Endereço: Rua Silvio Frederico Ceccato, 518

Atendimento: De segunda à sexta-feira – Manhã: 08:00 às 12:00h – 
Tarde: 13:15 às 17:15h


 

Competências:

– coordenar a execução das atividades inerentes à Administração de Pessoal, o que envolve:

  1. a) promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
  2. b) promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;
  3. c) aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;
  4. d) estimular o espírito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;
  5. e) efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação;
  6. f) promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;
  7. g) administrar o Sistema Classificado de Cargos;
  8. h) manter mecanismos permanentes de controle e verificação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;

 

– coordenar execução das atividades pertinentes à documentação e divulgação, o que envolve;

  1. Promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;
  2. Administrar o Setor de Patrimônio e Almoxarifado:

 – executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas à política de transportes administrativos do Município;

 – administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pelas Secretarias Municipais, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.

 – informar processos e expedientes que versem sobre assuntos de sua competência, bem como para o fornecimento de certidões;

– elaborar relatório anual de suas atividades;

– proceder a elaboração e acompanhamento de projetos de lei, verificação de prazos do processo legislativo e providências no adimplemento das datas de sanção, vetos, promulgação e publicação;

 – proceder à redação, registro e expedição de correspondências atinentes à Secretaria;

 – proceder à elaboração de normas e a promoção de atividades relativas ao recebimento, à distribuição, ao controle do andamento, à triagem e ao arquivamento dos processos e dos documentos em geral que tramitam na Prefeitura;

– coordenar os serviços de limpeza, telefonia, vigilância e reprodução de papéis e documentos;

 – proceder à elaboração e controle de contratos e processos administrativos;

 – executar outras tarefas correlatas ou que lhes sejam atribuídas pelo Prefeito.

 

Clique aqui para acessar a legislação completa sobre o ordenamento estrutural dos órgãos da administração municipal de Bozano.

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