Saúde e Gabinete da Primeira Dama promovem Caminhada do Laço Rosa no sábado(16)

postado em: Saúde 0

Em alusão a passagem do Outubro Rosa e também a programação desenvolvida em Bozano no sentido de alertar para a conscientização e prevenção ao Câncer de mama, o Gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande e Secretaria Municipal de Saúde vão promover no próximo dia 16 a Caminhada do Laço Rosa.

O convite é extensivo para que todas as mulheres do Município de Bozano possam participar da Caminhada do Laço Rosa, que terá como ponto de partida o Centro Poliesportivo / Ginásio, a partir das 14h30min.

A secretária Michele Sandri explica que o professor Cláudio Person, orientador físico fará inicialmente uma atividade de aquecimento e alongamento com as participantes, dentro do Ginásio de Esportes e após, se as condições climáticas permitirem, sairão em caminhada pelas ruas centrais de Bozano.

A titular da pasta da saúde reiterou que todos os cuidados estarão sendo adotados no sentido da observância aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Mimos serão distribuídos às participantes, além de um momento solene estar previsto com falas de uma profissional de saúde sobre prevenção á saúde e ao câncer, e ainda recepção às presentes a atividade com uma fala da Primeira Dama Noeli Casagrande. O prefeito Renato Casagrande também participará do encontro do sábado.

 

Share