Retomada a obra de construção da Agroindústria de Embutidos de Bozano

postado em: Sem categoria 0

CASA COLONIAL1 REUNIÃO AGROINDUSTRIA2

O prefeito Renato Casagrande recebeu ontem na prefeitura de Bozano integrantes da empresa Marcelo Pereira Batista Construção Civil Eireli, vencedora da licitação e responsável pela obra de construção da Agroindustria de Embutidos de Bozano, que está sendo construída no anexo á Casa Colonial.

Na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal discutiram a retomada das ações para conclusão da edificação que terá 97,5 metros quadrados de área construída. O prefeito Casagrande comentou de seu anseio em finalizar a obra que estava paralisada, segundo a empresa, por falta de material e solicitou aos empresários da organização que dedicassem o máximo tempo possível de trabalho para a célere conclusão da construção.

A agroindústria de embutidos tem recursos investidos na ordem de R$ 145.631,95 no seu orçamento global que envolve material e mão de obra. Os valores aplicados são de recursos próprios da Administração Municipal. A obra foi retomada nesta sexta-feira(5).

Participaram da reunião, além de integrantes da empresa e o prefeito Casagrande, também o assessor jurídico Cristiano Mattioni, o auxiliar de fiscalização do setor de engenharia Douglas Zambra, a engenheira civil Daniela Freddo, e o secretário da fazenda, e que responde pela Secretaria de Administração, Darci Schiavo.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

 

 

Share