Professores de Bozano já preparam as aulas

postado em: Covid-19, Educação, Saúde | 0

PROFESSORES FORMAÇÃO

Desde a definição da data do inicio do ano letivo, os docentes que atuam na rede pública municipal de Bozano estão trabalhando nos detalhes para o inicio das atividades envolvendo os 109 alunos matriculados no ensino fundamental do município.

Os encontros de formação, conforme a secretária de educação Mônica Ceccato Tonel, estão ocorrendo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Costa Beber e tem por objetivo o planejamento das atividades do grupo de alunos que terão aulas presenciais no dia 8 de março e os que estudarão à distância no sistema hibrido como é a indicação da Secretaria Estadual da Educação, através do Governo do Estado.

Na Secretaria Municipal de Educação o trabalho está concentrado na conclusão dos roteiros do Transporte Escolar. A secretária Mônica Ceccato Tonel disse que o trabalho agora é de ir fazer as linhas para verificar o tempo de deslocamento no transporte dos alunos e também as condições de trafegabilidade das estradas.

O município de Bozano terá a disposição dos estudantes 7 linhas do transporte escolar. As inscrições para os alunos que farão uso do serviço seguem ainda até o final desta semana.

Leia mais em:

http://www.bozano.rs.gov.br/secretaria-de-educacao-recebe-inscricoes-para-o-transporte-escolar/

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share