Prefeito recebe presidente do Sindicato Patronal de Ijuí

PREFEITO E ÉRCIO1

Gestor do município de Bozano, que integra a região de abrangência do Sindicato Patronal Rural, o prefeito Renato Casagrande recebeu nessa quarta-feira(24) a visita do presidente Ércio Heickoff da entidade sindical.

Durante o encontro, Ércio cumprimentou Casagrande pela Administração de Bozano e a vitória na eleição e colocou o Sindicato Patronal a disposição dos produtores rurais do município, em especial para a realização de cursos de capacitação através do Senar.

Neste sentido o prefeito Casagrande solicitou ao presidente a averiguação da possibilidade de realização de cursos de formação para o público do meio rural, especialmente no que tange a aplicação de defensivos agrícolas. “Nossa intenção é manter a parceria existente entre a entidade sindical e a prefeitura de Bozano e neste sentido o que estiver ao nosso alcance, vamos contribuir para melhorar ainda mais o conhecimento dos produtores rurais e agricultores de Bozano”, disse o presidente Ércio Heickoff, ao referir sua relação de parceria de muitos anos e amizade pessoal com o prefeito Casagrande.

Renato Casagrande agradeceu a visita de cortesia e colocou sua administração a disposição da entidade sindical para, em parceria, realizar ações que possam contribuir com a melhoria das condições de trabalho da comunidade do meio rural, a partir da busca pelo conhecimento.

Share