Prefeito recebe novo gerente da C-Vale

postado em: Agricultura, Covid-19, Saúde 0

C-Vale

O prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira(31) a visita de integrantes da C-Vale, empresa de recebimento de grãos que tem unidade em Bozano. A organização empresarial estruturada em Bozano está trocando a gestão e a visita serviu para que o gestor municipal conhecesse o novo gerente de insumos e grãos da C-Vale Márcio Arisi.

O gerente irá substituir a Rodrigo Werner Antunes que está deixando a unidade bozanense. Também esteve na visita o engenheiro agrônomo da empresa Fabiano de Bem.

A C-Vale é uma das parceiras do município de Bozano na campanha “Soja do Bem, ajude a salvar vidas”, que está em andamento para doação de sacas de soja aos hospitais de Ijuí, HCI e Bom Pastor, que atuam no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus. A expectativa dos gestores é de que haja a receptividade maciça dos produtores associados á organização. A soja a ser doada, será revertida em recursos destinados a auxiliar as instituições de saúde no combate ao vírus que já ceifou centenas de vidas na região.

CAMPANHA DOAÇÃO SOJA

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share