Mais de 88% da população de Bozano tem 1ª dose aplicada

postado em: Saúde 0

A Secretaria Municipal da Saúde de Bozano divulgou na tarde da sexta-feira(24) os dados atualizados sobre o enfrentamento a pandemia de Coronavírus no município. O boletim epidemiológico voltou a mostrar casos ativos que são quatro. Há também quatro pacientes com suspeita de terem contraído o virus infeccioso. Todos estão sendo monitorados pela equipe de saúde que atua no enfrentamento a pandemia que já tem 268 casos confirmados no município.

Em relação a vacinação, nesta semana, o município atingiu 88,1% da população imunizada com a primeira dose do fármaco. Até agora foram aplicadas 1.758 vacinas da primeira dose e outras 1.385 referentes à segunda aplicação. Os dados do vacinômetro apontam que 69,4% da população de Bozano está com a imunização completa – ou seja – já recebeu a segunda dose ou dose única do imunizante.

No total, até agora, foram administradas 3.143 doses da vacina contra o Coronavírus no município. Na última sexta-feira(24) foram imunizados com a 1ª doses os adolescentes de 16 e 17 anos.

Share