Executivo tem projetos importantes aprovados na Câmara

postado em: Sem categoria 0

Bozano4

A Administração Municipal de Bozano, a partir da relação transparente e de diálogo que tem com os vereadores da atual legislatura teve aprovado na Câmara nesta semana o projeto que prevê a contratação de médico Ginecologista e Obstetra para atuação 9 horas na rede municipal.

A partir da aprovação dos vereadores, passará a atuar com contrato emergencial no município o médico Alexandre Grimm Vaz. Conforme a secretária municipal da saúde Michele Sandri o atendimento será dará nas manhãs de terça e quarta-feira no posto de Saúde. Este atendimento será iniciado a partir da assinatura do contrato. O Dr. Alexandre Grimm Vaz fará atendimentos relacionados a saúde da mulher, além de acompanhamento pré-natal das gestantes do município. Atualmente são 12 mulheres gestantes em Bozano.

Outro projeto encaminhado pelo Executivo á Câmara é o que prevê a reposição salarial dos servidores. A reposição prevê a recuperação inflacionária do período medida pelo IGPM no percentual de 4.52%. O projeto baixou as comissões para estudo dos legisladores devendo estar na ordem do dia na segunda-feira que vem na sessão ordinária da casa legislativa.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share