Equipe da Saúde fará aplicação da 2ª dose da CoronaVac na segunda-feira

postado em: Covid-19, Saúde 0

CORONAVAC

A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria da Saúde realizará na segunda-feira dia 12 mais uma etapa de imunização contra o Coronavírus. Conforme a secretária Michele Sandri, a equipe de vacinadores da pasta estará aplicando a 2ª  dose da vacina contra Covid-19 para idosos acima de 77 anos que fizeram a vacina Coronavac/ Butantan no dia 15 de março.

A imunização no dia 12 de abril ocorrerá a partir das 08h30, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita, novamente ao estilo Drive-Thru.

A titular da pasta da saúde lembrou que as pessoas com diagnóstico de Covid-19 nos últimos 30 dias não devem comparecer à vacinação e terão que esperar a próxima oportunidade para serem vacinadas.

Conforme a secretária, é importante que as pessoas que tem 77 anos ou mais e fizeram a primeira dose no dia 15 de março compareçam a Unidade de Saúde para receberem a 2ª dose da CoronaVac. Michele lembrou ainda da necessidade de os idosos estarem com a Caderneta de Vacinação em mãos.

A vacinação na segunda-feira terá inicio as 8h30.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share