Drive Thru da educação entrega material escolar para os alunos

postado em: Covid-19, Educação, Saúde 0

DRIVE EDUC3

Numa iniciativa da Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria Municipal da Educação, foi realizada na manhã desta segunda-feira(15) o Drive Thru para a entrega do material escolar aos estudantes da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber.

Professores, Coordenadores Pedagógicos, equipe diretiva e a secretaria da educação se mobilizaram para realizar o momento de encontro com os alunos, mantendo o distanciamento e observância ao protocolo de prevenção ao Coronavírus, para a entrega do material pedagógico do inicio do ano letivo.

O Drive Thru iniciou por volta das 10 horas, na frente da Escola Pedro Costa Beber, onde os pais ou responsáveis compareceram para retirar o material conforme orientado e organizado pelos professores. O professor e também coordenador pedagógico Tiago Henrique Meggiolaro, relatou que as crianças estão muito empolgadas na retirada das atividades  e enviaram fotos com o material  já  recebido para dar inicio aos estudos.

Além do kit de material escolar, as crianças receberam também guloseimas como forma de retribuição dos professores a presença para a retirada e a sequência dos estudos no ano letivo de 2021 relativos aos conteúdos entregues pelos educadores.

ALUNOSE

No dia 26, a partir das 10h será a vez dos familiares e dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil(Emei) de Bozano comparecerem para fazer a retirada do material pedagógico. O Drive Thru também será realizado em frente a Emei com observância aos protocolos preventivos ao Coronavírus. O uso da máscara, o distanciamento social e o uso do álcool em gel são obrigatórios para quem comparecer tendo em vista a necessidade de manutenção dos cuidados com o contágio da Covid-19.

DRIVE EDUC5 Edição: Antonio Brito