Cresce o número de infecções por Coronavírus em Bozano

postado em: Covid-19, Saúde 0

COVID2

Mesmo com todos os cuidados e a conscientização da população, trabalho incansável que vem sendo feito pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos de Coronavírus no município de Bozano vem crescendo.

O município chegou a ficar por cerca de 10 dias sem nenhum caso positivo registrado, no entanto, nas últimas semanas o número de pessoas que contraíram o vírus chega a 8 casos ativos em Bozano.

Desde o inicio da pandemia já são 75 casos confirmados da doença. O último boletim epidemiológico informa ainda um caso suspeito em monitoramento. Há também um idoso com 87 anos que está internado no hospital da Unimed em função da enfermidade viral.

A secretária da saúde Michele Sandri ressaltou a importância das pessoas manterem os cuidados preventivos ao Coronavírus, usando álcool em gel para higienizar as mãos, mascará de proteção facial e fundamentalmente manterem o distanciamento social. Ela destaca que as pessoas que testaram positivo para a doença, assim como o caso suspeito estão cumprindo a quarentena em isolamento domiciliar para evitar a disseminação da doença.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share