Bozano recebe mais 70 doses da CoronaVac

postado em: Covid-19, Saúde 0

VACINAS3

A 17ª Coordenadoria Regional de Saúde com sede em Ijuí está fazendo a distribuição para a região das 4.340 doses da vacina CoronaVac produzida pelo laboratório Sinovac em parceria com o instituto Butantan de São Paulo.

A quarta remessa dos imunizantes, enviada pelo Estado, chegou ao meio dia dessa segunda-feira(8) em Ijuí e imediatamente começou a ser repassada as secretarias de saúde dos 20 municípios que compõe a área de atuação da Coordenadoria.

Para Bozano foram enviadas 70 doses da vacina que serão aplicadas prioritariamente no público idoso acima dos 80 anos e também nos profissionais da saúde. A secretária da saúde Michele Sandri disse que se reunirá com a equipe de vacinadores nesta quarta-feira para definir o cronograma de vacinação do público alvo. Com esta remessa, o município de Bozano contabiliza o recebimento de 130 doses dos imunizantes CoronaVac e AstraZeneca enviadas pelo Estado.

As 193 mil doses da CoronaVac enviadas pelo Ministério da Saúde ao Estado no final de semana, tiveram a distribuição iniciada às Coordenadorias Regionais de Saúde ainda no domingo à tarde.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share