Atleta de Bozano vai jogar nas categorias de base do São Paulo

postado em: Educação, Esporte 0

 

Atleta de futebol desde os quatro anos de idade na Escolinha de Futebol CFE o jogador Yago Lena de Godoy de 13 anos, filho do Vereador Paulo Jair de Godoy e de Mirian Lena de Godoy acaba de assinar contrato para jogar no São Paulo Futebol Clube.

Estudante da Escola São Pio X de Vila Salto, interior de Bozano, o atleta já treinou um ano no Grêmio de Porto Alegre, na Escolinha de Futebol de Bozano, treinou por dois anos no Juventude de Caxias do Sul e também teve passagens pela AAPF, Arsenal, Escolinha do Furacão, e São Luiz de Ijuí.

Conforme Paulo de Godoy, o atleta esteve em São Paulo no dia 2 de junho para assinar aos 13 anos de idade dois contratos. O contrato com a New Ace Sport/Talents Sports e o contrato para atuar nas categorias de base do São Paulo em competições oficiais de futebol.

Yago Lena de Godoy disse estar pronto para o desafio e ressaltou seu orgulho de levar o nome de Bozano para um clube do grande centro do País. “Vou me esforçar para atingir o meu objetivo que é ser atleta profissional de futebol. Tenho meus Pais como minha referência e toda a minha família como principal incentivadora nessa desafiadora caminhada e sem dúvidas não vou decepciona-los”, afirmou Yago.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

Share